Eric Bledsoe permanece no Phoenix Suns com salário astronômico

O Phoenix Suns bem que tentou reduzir a sua oferta para manter o armador Eric Bledsoe em seu plantel, oferecendo um acordo de R$ 48 milhões de dólares com duração de 4 anos, porém a convicção do atleta forçou a franquia do Arizona a se mexer.

LEIA MAIS
Flamengo vai enfrentar Phoenix, Orlando e Memphis
Kevin Durant joga com LeBron James no game NBA 2K15

Sendo assim, Bledsoe e o Phoenix chegaram a um acordo e o jogador terá mais cinco anos de vínculo, com o valor total astronômico de R$ 70 milhões de dólares.

O desfecho dá fim a uma negociação que já durava um bom tempo, gerando até mesmo mal-estar entre jogador e a diretoria do Suns. No fim do mês passado, o proprietário da equipe, Robert Sarver, chegou a declarar que todos os contatos estavam sendo feitos apenas entre ele e o empresário de Bledsoe, Rich Paul. Ou seja, Eric se negava a falar com os dirigentes até que a situação fosse resolvida.

Agora, o Suns conta com três nomes de força para o setor, já que Isaiah Thomas e Goran Dragic já estavam garantidos no plantel. Com relação a Bledsoe, a esperança da franquia é que o jogador de 25 anos possa ter muito mais minutos de quadra do que na temporada passada, onde ele fez apenas 43 partidas, muito em função da lesão séria no menisco do joelho direito, sofrida em dezembro de 2013.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.