Corintianos protestam no CT contra diretoria e Mano Menezes

A torcida do Corinthians foi até o CT Joaquim Grava nesta tarde de sexta-feira (26), e protestou com cartazes contra a diretoria e o técnico Mano Menezes. O jornalista da Jovem Pan, Fábio Serodio, registrou o momento em que a torcida do Corinthians fez o manifesto, e publicou em sua rede social.

LEIA MAIS
Relembre os maiores erros de arbitragem do Brasileirão

Arouca e Ralf: juntos somam 12 anos sem expulsão

Aproveitando que o time se reapresentou nesta sexta, os adeptos alvinegros não se importaram com a chuva e de acordo com Fábio Serodio, com quatro cartazes, os torcedores fizeram o protesto contra a diretoria e o treinador Mano Menezes. Em um deles dizia: “Procura-se: Treinador de verdade; que saiba mexer no time; que vise a vitória; e não seja retranqueiro”. Além do técnico, Mario Gobbi foi chamado de omisso. E não parou por aí: “Hasta la vista, Mano Menezes”, estava uma outra faixa.

A insatisfação dos torcedores do Corinthians é por causa da irregularidade do time, principalmente em jogos em casa. Apesar de ter mais vitórias que derrotas e empates na Arena Corinthians, o clube tem sofrido para ganhar como mandante.

Contando apenas os jogos do Campeonato Brasileiro, foram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Ainda no torneio, o Corinthians é o clube que mais empatou, até agora foram dez.

Vale lembrar que com a derrota para o Figueirense, o clube caiu da quarta colocação para a sexta. O próximo adversário do Timão no Brasileirão será o Atlético-PR na Arena da Baixada.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.