Corinthians e Fox lançam produtos licenciados dos Simpsons

Corinthians

Desde o começo deste ano, a Fox Consumer Products, detentora dos direitos de imagem do desenho animado “Os Simpsons”, formou parcerias com alguns times de futebol do mundo inteiro como Barcelona da Espanha, Chelsea da Inglaterra, Zenit da Rússia, Boca Juniors da Argentina e Corinthians do Brasil, visando a Copa do Mundo e os olhares da população mundial para este esporte.

LEIA MAIS
Cuidado: o São Paulo já tirou vários jogadores de rivais. E pode tirar mais
A falta de ousadia fora de casa pode custar caro ao Corinthians

Em maio aconteceu à primeira ativação desta parceria quando “Homer e Bart” visitaram o CT de treinamento do Corinthians e confraternizaram com os jogadores e imprensa que estavam no local.

No próximo mês de outubro teremos o Dia das Crianças. Pensando nessa data, a Fox e o Corinthians decidiram lançar uma linha de camisetas personalizadas envolvendo os personagens do desenho animado e a marca do timão.

O lançamento de produtos não irá parar por ai, esta programado para que em Dezembro, mês do Natal, seja lançado uma coleção de bonecos dos jogadores do elenco corintiano na versão da família americana mais conhecida do mundo. Um artigo em tanto para os fãs do desenho e principalmente para os fãs corintianos.



"Profissional de Marketing Esportivo" - MBA em Marketing Esportivo - ESPM - Bacharel em Administração de Empresas - PUC-SP - Amante de esportes e de marketing