Valdivia é xingado por torcidas rivais do Palmeiras no Itaquerão

Getty Images

O meia Valdivia, do Palmeiras, teve jogo apagado na partida entre Chile e Holanda. Ele foi xingado pelos torcedores rivais do Verdão que foram Itaquerão acompanhar a partida.

Valdivia só entrou no jogo contra a Holanda no meio do segundo tempo, pois começou a partida do banco de reservas. Quando entrou em campo, o meia chileno fez pouco e só foi reconhecido quando ficou impedido em uma jogada de ataque.

LEIA MAIS:
Valdivia faz apelo para que Bielsa o leve para o Olympique de Marselha
Mulher de Valdívia pode virar pesadelo do Chile na Copa; veja mais fotos
Agente de Neymar pode empurrar Valdivia para a Europa

Valdivia jogou as três partidas do Chile nesta Copa no Brasil. O meia começou como titular e marcou na vitória sobre a Austrália por 3 a 1, mas ficou na reserva nas partidas contra a Espanha e a Holanda, entrando no decorrer do jogo. Em ambas, ele teve uma atuação discreta.

Valdivia ajudou o Chile a se classificar no grupo B da Copa. Com seis pontos conquistados em três partidas, os chilenos venceram dois duelos e perderam apenas um, se classificando como a segunda melhor campanha da chave, abaixo apenas da Holanda, que venceu os três jogos que disputou, com 100% de aproveitamento.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com