Tatá Werneck tem participação na Copa aprovada pelo público

werneck

O programa “Caldeirão do Huck” tem ganhado audiência garantida no sábados durante a Copa do Mundo. Isso porque a humorista Tatá Werneck tem feito participações especiais ao vivo na atração.

LEIA MAIS
Alex Escobar abusa dos trocadilhos em narração da Copa
Escobar e R. Carlos são reprovados em transmissão da Copa

Pelo Twitter, diversos fãs têm aprovado a as aparições da atriz no programa de Luciano Huck e chegaram até a pedir para que a emissora desse um programa só para ela.

“Só assisto o caldeirão pra ver a Tatá”, confessou uma das telespectadoras. “Essa Tata é genial! Mais Tatá nos jogos do brasil”, pediu outro. “Essa Tatá é dona da Rede Globo”, brincou mais um tuiteiro.

Ao lado do ator Raphael Queiroga, a humorista tem feito entradas especiais para o “Caldeirão do Huck” em link ao vivo direto da Granja Comary, no Rio de Janeiro, local em que a seleção brasileira realiza seus treinamentos para a Copa do Mundo.

A ideia do quadro é satirizar as reportagens feitas do local e fazer piadas tendo como alvo os jogadores do Brasil no Mundial. No sábado passado, Tatá pegou no pé do namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Nós tivemos um clima tenso porque surgiu a informação que Bruna Marquezine terminou com Neymar. Não, espera… Voltou… Infelizmente, terminou mesmo… Voltaram de novo. Terminou e voltou, brincou.

Foto: Reprodução/Instagram



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.