Neymar oferece gol, faz declaração e dá flores para Marquezine

neymar
Reprodução/Instagram

Neymar não poderia deixar de esquecer da sua namorada, Bruna Marquezine, no Dia dos Namorados. O atacante da seleção brasileira ofereceu um dos gols que marcou na estreia da Copa contra a Croácia para a sua amada. Não satisfeito, ainda fez uma declaração de amor no Instagram. E ainda mandou flores.

“Obrigado por fazer parte desse momento, desse grande sonho que estou realizando !! Hoje foi uma dia praticamente perfeito … Só faltou te ver kkkk Feliz dia dos namorados meu amor !!! Te amo preta”, escreveu Neymar, ainda na quinta-feira.

LEIA MAIS:
Dilma é xingada, vibra muito com gols e até tieta J-Lo na abertura da Copa
Com gol na estreia, Neymar supera Pelé
Top 10: melhores histórias do dia de abertura da Copa
Estreia do Brasil na Copa deixa uma certeza: arbitragem vai ajudar

Nesta sexta-feira, Marquezine postou no Instagram uma foto em que está no elevador com um ramalhete de rosas vermelhas. Ela não escreveu nada na foto, mas os fãs já concluíram que eram flores enviadas por Neymar, como você pode ver na reprodução abaixo. Ao lado das flores, uma mala de viagem. Afinal de contas, é hora de voltar para o Rio de Janeiro né?

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com