Mercado da bola: Vasco contrata Kleber Gladiador

mercado

Vasco da Gama movimentou o mercado da bola ao confirmar em seu site oficial a contratação do atacante Kleber Gladiador. O clube informou que o jogador será apresentado nesta quinta-feira, às 11h30, no estádio de São Januário.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: paulistas voltam ao trabalho com novidades
Campbell se destaca e vira sugestão no ‘mercado da bola’ do Twitter
Mercado da bola: Mouche está mais perto do Palmeiras

O Vasco já recebeu Kleber Gladiador com uma arte especial no seu site e os dizeres: “O Gladiador chegou. Bem vindo à épica Colina”, em alusão ao apelido que ficou conhecido o atacante de 30 anos.

Kleber estava no Grêmio e chega para a disputa do restante da Série B para o Vasco. O Gladiador já teve passagens pelo Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras, além do Dinamo Kiev, equipe do futebol ucraniano.

O Grêmio afirma que tem boa relação com o Vasco, por isso o empréstimo por seis meses, renováveis por mais seis, foi concretizado.

O Grêmio do técnico Enderson Moreira não estava aproveitando Kleber Gladiador constantemente, mas não queria negociá-lo com rivais que disputam o título do Campeonato Brasileiro, o que sempre deixou o Vasco esperançoso até que o acordo fosse concretizado.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com