Irina Shayk: Conheça a namorada de Cristiano Ronaldo

Copa
Getty Images

A seleção portuguesa e Cristiano Ronaldo estão eliminados da Copa, e devem estar embarcando de volta a Portugal em breve. Cristiano Ronaldo vai deixar poucas imagens boas na nossa lembrança nesta Copa. Porém tem uma imagem que não me saí á cabeça, que é a da sua mulher Irina Shayk.

Irina Shaykhlislamova, nasceu na Rússia, filha de um pai russo que trabalhava em minas e uma mãe professora de música. Irina sempre disse que é parecida com seu pai, e muitas vezes confundida com brasileiras.

Aprendeu a tocar piano com sua mãe, e só foi descoberta em 2004, quando entrou um concurso de beleza , e ganhou. É lógico.

Destaques
Cristiano Ronaldo escapou da concentração para ver luta de boxe com Irina
Irina e Cristiano Ronaldo posam juntos pela primeira vez; veja
Relembre os estilos do cabelo de Cristiano Ronaldo
Maria Sharapova e Irina Shayk rendidas aos Jogos de Inverno
Site espanhol coloca Marquezine em seleção de gatas da Copa

Irina ficou muito popular por suas aparições na “Sports Illustrated Swimsuit Issue” e por ser ser o rosto da marca de lingerie Intimissimi, quando substituiu a brasileira Ana Beatriz Barros.

Capa de muitas revistas de moda, a musa foi eleita a russa mais sexy do ano em 2013, pela revista masculina, Maxim.

Cristiano Ronaldo e Irina estão juntos desde 2010 e o relacionamento parece ser bem sólido. Ela faz questão de acompanhar o jogador a todos os eventos, seja um cinema, Gala da FIFA, luta de boxe, desfiles de moda, e até em partidas do Real Madrid com a família dele

Veja mais fotos da musa do futebol:

Reprodução Capa: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.