Irã x Nigéria é o primeiro empate desta Copa

copa
Getty Images

Irã x Nigéria estrearam pelo grupo F da Copa na Arena da Baixada, em Curitiba. E protagonizaram o primeiro empate da Copa. E ainda foi 0 a 0.

LEIA MAIS:
Irã x Nigéria marca a estreia da Arena da Baixada; veja fotos
Técnico da Alemanha tira meleca no nariz e cumprimenta Cristiano Ronaldo
Balotelli completa álbum da Copa… só com figurinhas dele mesmo!

E o empate sem gols foi sem dúvida o pior jogo da Copa. Irã e Nigéria protagonizaram poucas oportunidades de gol e certamente deixaram insatisfeitas as pouco mais de 39 mil pessoas que foram para a Arena da Baixada acompanhar a partida.

Quem certamente ficou feliz com o empate entre Irã e Nigéria foi a Argentina, que lidera sozinha o grupo com três pontos conquistados, pois venceu a Bósnia por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Na próxima rodada, a Argentina pega o Irã no sábado (às 13h), enquanto a Bósnia encara a Nigéria um pouco mais tarde (19h).

A Arena da Baixada, que teve vários problemas na reforma e foi um dos últimos estádios a ficar pronto para a Copa, será sede de mais três partidas: Honduras x Equador (grupo E), Austrália x Espanha (grupo B) e Argélia x Rússia (grupo H).



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com