Copa: atriz pornô celebra vitória do Chile com maratona sexual

A vitória do Chile sobre a Austrália na primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo rendeu muito mais do que a vice-liderança do grupo aos sul-americanos.

Para a atriz pornô Marlen Doll, o resultado serviu como desculpa para pagar, com juros, uma inusitada promessa feita em suas redes sociais.

Doll postou, antes de a bola rolar, que faria uma maratona sexual com oito horas de duração com diferentes homens do Twitter.

DESTAQUE
Copa pode definir melhor do mundo de 2014

A vitória por 3 a 1 do Chile sobre os australianos foi comemorada com juros pela loira, que garantiu ter “presenteado” os escolhidos com 12 horas de prazer.

A seleção da atriz também foi feita por meio das redes sociais. Ela analisou os candidatos que mandaram fotografias se inscrevendo para a maratona.

O que será que a loira vai aprontar se o Chile de Valdivia, Mena, Vargas e companhia também superar a Holanda e a Espanha nas próximas rodadas? Vale aguardar para ver.

O próximo compromisso chileno será diante da Espanha, na quarta-feira. Se vencer os atuais campeões mundiais, o Chile garante vaga nas oitavas de final e, de quebra, pode mandar um dos favoritos ao título para casa mais cedo.

ÁLBUM ESPECIAL: Confira as torcedoras gatas da Copa no Brasil



Apaixonado por futebol e esportes em geral.