Top 10 da Copa: Confira as melhores histórias desta terça

copa
Reprodução/ESPN

A terça-feira de disputas da Copa foi marcada pelo fim da primeira rodada do Mundial e o início da segunda, com o duelo entre Brasil e México. A redação do Torcedores.com elegeu as melhores histórias, dentre elas, a do ex-goleiro Chilavert.

Confira as dez melhores histórias do dia da Copa:

Chilavert paga R$ 5 para ir de bicicleta ao Castelão: O ex-goleiro do Paraguai, Jose Luis Chilavert, foi flagrado pela reportagem da ESPN Brasil pagando R$ 5 para ir em uma espécie de bicicleta para o Castelão acompanhar Brasil x México, jogo que ele trabalhou como comentarista. Ele aproveitou para detonar a organização da Copa.

Jornais internacionais exaltam defesas de Ochoa contra o Brasil: Os jornais internacionais exaltaram as defesas do goleiro mexicano Ochoa no jogo do México contra o Brasil pela segunda rodada da Copa.

Pelé escuta primeiro tempo do rádio e reclama do trânsito de São Paulo: O trânsito de São Paulo antes da partida entre Brasil e México fez uma vítima: Pelé. O Rei do futebol admitiu que teve que ouvir o primeiro tempo do rádio porque ficou preso no trânsito.

Massagista aniversariante sofre bullying em concentração da Inglaterra: Mesmo depois da derrota para a Itália no último sábado, a seleção da Inglaterra continua se divertindo na Copa. O massagista da equipe inglesa Paul Small fez aniversário nesta terça-feira, e ao invés de ovos e farinha, sofreu com o bullying dos veteranos da equipe. Primeiro amarraram ele, colocaram na linha do gol, e começaram a chutar bolas em cima, o massagista completou 50 anos.

Brasil x México: Senhor Barriga acompanha partida no Castelão: Eternizado por fazer o personagem Senhor Barriga na série infantil Chaves, Edgar Vivar esteve no Castelão para acompanhar in loco a Brasil x México.

Brasil x México: Neymar chora com hino no Castelão: A demonstração de carinho da torcida brasileira foi tão grande no Castelão em Brasil x México que fez o atacante Neymar chorar.

Larissa Riquelme fura fila e posta foto no Instagram: A modelo paraguaia Larissa Riquelme, sucesso da Copa de 2010, veio ao Brasil para trabalhar como repórter para uma TV paraguaia na Copa. E ela postou no Instagram que conseguiu furar a fila no desembarque do Aeroporto de Guarulhos.

Fábio Coentrão, de Portugal, está fora da Copa: O lateral esquerdo Fábio Coentrão está fora da Copa. O anúncio foi feito no Twitter oficial da seleção de Portugal.

Torcedor invade gramado em Bélgica x Argélia: Um torcedor da Argélia invadiu o gramado do Mineirão antes da partida do seu país contra a Bélgica, pela estreia de ambos nesta Copa.

Em jogo sem graça, jornalista gata do México vira destaque: Em jogo pouco emocionante, a maior atração do Brasil x México desta terça-feira, acabou sendo a musa e repórter da TV Televisa, Vanessa Huppenkothen. A gata mexicana foi ao lado do goleiro a revelação do ‘clássico’. A musa venceu o ‘Miss Cidade do México’ em 2007, e desde então sua carreira disparou.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com