Brasil x Croácia: Torcedores cantam hino até o fim e emocionam jogadores

Getty Images

Emoção deu a tônica do início de Brasil x Croácia. Os torcedores cantaram o hino nacional brasileiro até o fim e deixaram os jogadores da seleção brasileira emocionados.

O capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, era um dos mais emocionados desde o início, quando os jogadores ainda aguardavam para entrar em campo. O goleiro Julio Cesar, o zagueiro David Luiz e o atacante Neymar também ficaram bem comovidos com o carinho do público.

LEIA MAIS:
Fernanda Paes Leme é cornetada em transmissão da Copa na Globo
Brasil x Croácia: Kaká acompanha estreia da Copa no Itaquerão
Claudia Leitte canta na abertura da Copa e emociona fãs no Twitter

O protocolo da Fifa pede para que o hino nacional de cada país não seja tocado por inteiro. Mas os torcedores brasileiros não se intimidaram e cantaram o hino até o fim, assim como os jogadores, que ficaram ainda mais emocionados com o fato.

Até o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, disse na transmissão que teve que parar para respirar depois do hino antes de voltar a falar porque tinha ficado muito emocionado com a atitude dos torcedores brasileiros.

Confira as melhores fotos da abertura entre Brasil e Croácia:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com