Ronaldinho Gaucho divulga foto nas férias com a família

Em todo o mundo (ou quase), o futebol deixa de dar boas-vindas a boa vida e relaxar com os amigos.
Ronaldinho é o caso, que é jogar o Mundial de Clubes com o Atlético Mineiro e agora no Brasil, ter um bom tempo esperando a chegada de 2014.

Ronaldinho Gaúcho divulga foto com a familia e amigos.

“Curtindo as férias com os amigos!!”, Ronaldinho em uma rede social.

Sem renovar com o Galo, Ronaldinho Gaúcho continua na mira do Besiktas. Segundo site turco, meia está próximo de um acerto, que giraria em torno de sete milhões de euros. Assis confirma conversas com europeus, mas nega reunião

Galo e Ronaldinho ainda não conversaram para estender o contrato do jogador por mais uma temporada. Mesmo com o contrato terminando no último dia de 2013, as negociações só devem começar no início do ano.

”Não tem nada ainda com o Atlético-MG. O Kalil está viajando e eu também. A gente combinou de conversar depois do dia 3 de janeiro.” diz Assis

No Besiktas, Ronaldinho Gaúcho pode ser companheiro do lateral-esquerdo Ramon, ex-Flamengo, que se transferiu para a Turquia em janeiro. Atualmente, o time turco ocupa a quarta posição do campeonato nacional.

Ainda sem a certeza da renovação do vínculo com o Galo, o meia está sendo sondado pelo Besiktas. Segundo informações da Turquia, uma reunião entre os dirigentes europeus e Assis, empresário e irmão de R10, está marcada para sábado (4) e pode selar o acordo. No entanto, a informação foi negada por Assis, que confirma as conversas, mas não, o encontro.

*Com informações do Globoesporte.com

 

Siga Atlético MG no Facebook